terça-feira, 31 de julho de 2012

Em "pródomos" para o ENAM 2012!!!




EU VOU!!

E tem  gente de ANANINDEUA E BELÉM,  que também  vão para apresentar trabalhos por lá!! - notem  que eu estou contando só quem  manifestou o nome das cidades no cabeçalho do trabalho:

-Silvia do Socorro de Souza Cruz
-Mylenna Rodrigues Lucena Silva
-Ana Cristina Alvarez Guzzo
-Maria Selma Alves da Silva

E tem alguns trabalhos que eu creio vão levantar algumas questões possiveis de serem trabalhadas em atendimentos pré natal e em visitas domiciliares, que poderão servir de parâmetros e modelos para algumas idéis que podemos implementar por aqui. São eles (por ordem da listagem apresentada no site do Enam 2012):

- 07= Janete Giuliane Tavares
-30= Virna Ribeiro Feitosa Cestari
-200=Francielle Renata Danielli Martins
-232=Ianê Nogueira do Vale
-318=Patricia Lima Pereira Peres
-346=Ana Mattos Brito de Almeida
-374=Leila do Socorro Santos Duarte
-446=Angelina Lucia Tarter
-482=Ana Lucia Azevedo Oliveira
-509= Inês Èlida Aguiar Bezerra

Vai ter também a oficina "Artesanato em Aleitamento Materno", onde as participantes irão confeccionar uma boneca Bibi e levá-la para casa (by Flor do Sul = Jane Guterres), mas eu estou de olho é na oficina sobre "Cozinha Experimental Sobre Alimentação Complementar Saudável", onde -espero- tenhamos oportunidade de colocar a mão na massa e dar umas mordidinhas em algumas coisas gostosas que podem aparecer lá, huuuuummmmmmm...

Vejo vocês lá!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário