sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amamen em Soure - 23/07/2011

Em mais uma ação, a Amamen esteve presente em Soure (Marajó), participando em conjunto com a Cruz Vermelha no apoio ás necessidades daquela comunidade. Participaram eu, Leila (vice-diretora da Ong) com sua pequena Jade e Dayse (nutricionista), dando orientações nutricionais para mães e bebês, e uma aula de shantala, que foi muito curtida!!

Quem nos convidou e nos proporcionou esta acolhida foi a Andréia, ela trabalhou intensamente e primorosamente na "campanha" de nossa participação, proporcionando divulgando na rádio e no boca-a-boca local, além de participar ativamente das decisões na comunidade. E olhem, dá conta de casa, esposo (muito participativo e cuidadoso) e do pequeno Moisés, de apenas 4 meses!!! Que mulher de fibra, gente!!!

Aqui algumas fotinhas do evento (by câmera da Leila):

 Espaço multimidia da Escola Gasparino de Brito
 Da esquerda para a direita: Dayse, Leila com Jade no colo e eu.
 Aproveitando melhor o espaço, para conforto das mães e bebês
 Leila e Jade se preparando para pedir peito...
 No meio da aula, alguém quis fazer uma boquinha...detalhe,nesta cena, todas as mulheres são lactentes, que maravilha!!
 Andréia e seu fofo Moisés!
 Nenén feliz!!
 eu e Dayse com as mães.


 Firmino (que depois descobri trabalhar no mesmo òrgão que eu - Pará é um ovo de codorna, gente, de tão pequeno, todo mundo se encontra!), Moisés e Andréia, obrigada pela acolhida, foi inesquecível!
 parte da turma (os papais estavam atrás das câmeras!)
Após os afazeres "profissionais", um pulinho no curtume mais conhecido do Brasil, lá tinham até fotos com a Ana Hickman!!!

Muito, Muito, Muito obrigada a todos que me incentivaram a participar: AMAMEN, meu esposo e Sara!! foi maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário