sábado, 28 de abril de 2012

È Lógico!



Que coisa,né? quando a gente pensa que está abafando, lá vem um comentário do nosso filho(a) para acabar com a nossa onda...
Tarde de terça -feira, estava saindo com Sara para deixá-la na escolinha e estava mormaço, mas sabe quele mormaço que não tem sol e só tem nuvens, nem estava tããããooo quente? pois é, era assim.

Ai, como eu sempre tenho o costume de levar a sombrinha por causa da chuva das duas horas que tem dado aqui em Belém, por esses tempos, e no meio do caminho acabo abrindo para ela (quando o sol aparece), ela estranhou eu não ter feito isso e perguntou:
-Mamãe, "subrinha"!
-Mas não está chovendo, Sara!!
-Mas tá sol!

E é lógico, que eu abri a "subrinha" e dei na mão dela...foi a primeira vez que tivemos uma conversa "lógica", onde eu entendi e ela me entendeu (ou não?).

Agora tudo que ela quer comentar ela pergunta antes "por que"? e eu penso: "e lá vamos nós!" :D...

Nenhum comentário:

Postar um comentário