sábado, 28 de abril de 2012

Bem-te-vi

Esta semana, Sara tem acordado junto com a mamãe (tipo 06:30 da manhã).Se eu ficar mais tempo que isso na cama ela começa a ficar se remexendo e "ruminando" alguma coisa, para me fazer sair. E é eu sair da cama pra ela abrir os olhinhos -PLIM!- e me seguir pela casa, até a hora de eu ir para o trabalho...Mas,claro, não antes de passear até a padaria e pedir os pãezinhos de costume e vir com eles pendurados numa sacolinha no ombro, como se fosse gente grande, retornando de uma compra no supermercado. Aliás, desde que ela tem pouco mais de 1 ano, ela adora "ajudar a mamãe" com as compras quando chegamos em casa, quer logo pegar a sacolinha mais pesada pra carregar, e nós sempre trocamos pela de algodôes e afins, que são mais leves.

E agora que ela está acordando com os bem-te-vís ( é assim que se escreve?), eu tenho que fazer sala até que a cuidadora dela da manhã acorde (minha irmã). As sonecas da tarde se foram, como que por encanto, e depois da escolinha, ela dorme ás 19:30, 20:30hs e só acorda de manhã. Eu não sei se rio ou se choro...lá vamos nós de novo, para uma nova readaptação geral!!!

È, meninas, casa com crianças pequenas vive em constante "tumulto", mas um tumulto muito bom, onde a gente sempre se entende, pelo bem dos pequeninos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário